quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O que não muda é a vontade de mudar

Mutatis Mutandis, como dizia-se no velho Latim.Muita coisa aconteceu nesse 2015 que me mantive longe do blogue, e do exercício poético em geral (a minha Escrita). Porém, o que deve ser feito deve ser feito, e estou eu de volta para o futuro. 


Em 2016 haverá muito mais atividade por aqui, e pretendo diversificar o conteúdo gerado por mim no blogue, que vai passar por uma cuidadosa reformulação - de TAGS, de aparência, Links, TUDO.

Vou abrir para Resenhas de Livros, Discos, Filmes e passarei a postar diariamente conteúdo no blogue, que será dividido em MÚSICA, LIVROS/HQS, FILMES/SÉRIES e POESIA/LITERATURA. Espero que meus leitores imaginários fiquem cada vez mais ávidos por ler minhas palavras e absorver meu conteúdo!