segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Estro Comics Decolando!

Queridxs Leitorxs (caso vocês existam) esta é a primeira Publicação da Editora Estro Comics - meu projeto de Edição de Zines. A Edição Safadinha, com 100 Exemplares NUMERADOS é item de suporte ao Sarau e Coletivo FALA, cuja renda ajuda a Lubrificar a máquina sarauzística e Manter a Editora rodando, a princípio Minimamente.


Um Teaser para quem não conhece, incluindo a Capa da Edição, e um dos Poemas Presentes, de minha autoria (o Zine, por representar o Coletivo, contem poemas dos poetas Pakkatto, Monique Nix e Pedro David


O Coletivo F.A.L.A é a Frente Ampla de Liberdade Artística (ou Outro Acrônimo pertinente, dependendo da ocasião) e organiza também o SARAU FALA, que ocorre na Sarreufa Taco club mensalmente. 
O espaço é aberto, o microfone é livre entre atrações Poéticas, Musicais, Livre Expressão e Cultura em geral.

Todos são convidados a falar, cantar dançar e o que mais der na telha, inclusive se for a primeira vez! a regra é não ter regra!
>
>
>
>
P.S.:Se você, Poeta, artista ou interessado tiver afim de fazer um Fanzine comigo, entra em contato pelo E-MAIL louisallien22@gmail.com ou INBOX. Conversamos sobre preços e tiragens.